esta ai o cool effect que eu alterei... este cool foi retirado dos E*Pvpers eu so dei uns retoques para se poder ver em todos os clients
1º abre o NewestCOServer com o visual C#
2º vai a packethandling e clicla com o lado direito do rato e cria uma nova class1.cs
3º muda o nome da class1.cs para CoolEffect.cs
4º metes este code no packet que criast cooleffect.cs
e apertas f6 para ver se da erros
agora vamos a characters.cs
procurem isto la
por cima do if (Vigor < MaxVigor) metes isto
Creditos: felipeboladao pelo code eu so alterei umas coisas para ser visualizado por todos
1º abre o NewestCOServer com o visual C#
2º vai a packethandling e clicla com o lado direito do rato e cria uma nova class1.cs
3º muda o nome da class1.cs para CoolEffect.cs
4º metes este code no packet que criast cooleffect.cs
- Código:
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Text;
namespace NewestCOServer.PacketHandling
{
class CoolEffect
{
public static void ActiveCool(Main.GameClient GC)
{
byte counter = 0;
for (byte i = 1; i < 9; i++)
{
if (i == 7) i++;
Game.Item I = GC.MyChar.Equips.Get(i);
if (I.ID != 0)
{
Game.ItemIDManipulation Q = new NewestCOServer.Game.ItemIDManipulation(I.ID);
if (Q.Quality == Game.Item.ItemQuality.Super)
counter += 1;
}
}
if (GC.MyChar.Job >= 100)
if (counter == 6)
counter = 7;
if (GC.MyChar.Job >= 40 && GC.MyChar.Job <= 45)
if (counter == 6)
{
Game.Item I = GC.MyChar.Equips.Get(5);
I.ID = GC.MyChar.Equips.LeftHand.ID;
if (I.ID == 0)
counter = 7;
}
if (counter == 7)
{
if (GC.MyChar.Job >= 10 && GC.MyChar.Job <= 15)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "warrior").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 20 && GC.MyChar.Job <= 25)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "fighter").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 100)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "taoist").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 39 && GC.MyChar.Job <= 46)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "archer").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 50 && GC.MyChar.Job <= 55)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "Ninja120").Get);
}
else
{
if (GC.MyChar.Job >= 10 && GC.MyChar.Job <= 15)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "warrior-s").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 20 && GC.MyChar.Job <= 25)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "fighter-s").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 100)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "taoist-s").Get);
else if (GC.MyChar.Job >= 39 && GC.MyChar.Job <= 46)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "archer-s").Get);
if (GC.MyChar.Job >= 50 && GC.MyChar.Job <= 55)
Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "Ninja120").Get);
}
GC.MyChar.Action = 100;
}
}
}
e apertas f6 para ver se da erros
agora vamos a characters.cs
procurem isto la
- Código:
if (Vigor < MaxVigor)
Vigor += 6;
if (!GettingLuckyTime)
por cima do if (Vigor < MaxVigor) metes isto
- Código:
if (Action == 230)
{
PacketHandling.CoolEffect.ActiveCool(MyClient);
}
Creditos: felipeboladao pelo code eu so alterei umas coisas para ser visualizado por todos
Última edição por Ramix em Ter Abr 06, 2010 2:22 am, editado 3 vez(es)