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    [Release] Gems Effect

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    Mensagem  Ramix Ter Fev 23, 2010 11:59 am

    esta aqui o gems effect

    e a msm coisa que o cooleffect

    e criar uma class nova e meter GemEffect.cs

    e metem isto la dentro

    Código:
    using System;
    using System.Collections;
    using System.Collections.Generic;
    using System.Linq;
    using System.Text;
    using System.IO;

    namespace NewestCOServer.Features
    {
        class GemEffect
        {
            public static void GemEffects(Game.Item.Gem Gem, Main.GameClient GC)
            {
                switch (Gem)
                {
                    #region GemEffects
                    case Game.Item.Gem.SuperDragonGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldendragon").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperPhoenixGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "phoenix").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperRainbowGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "rainbow").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperMoonGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "moon").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperFuryGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "fastflash").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperKylinGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "goldenkylin").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperVioletGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "purpleray").Get);
                            break;
                        }
                    case Game.Item.Gem.SuperTortoiseGem:
                        {
                            if (MyMath.ChanceSuccess(2.0))
                            Game.World.Action(GC.MyChar, Packets.String(GC.MyChar.EntityID, 10, "recovery").Get);
                            break;
                        }
                    #endregion
                }
            }
        }
    }

    agora vao ao Attack.cs e procurem isto "if (!GC.MyChar.Alive) return;"

    e metem isto por debaixo

    Código:
    for (byte i = 1; i <= 12; i++)
                    {
                        Game.Item I = GC.MyChar.Equips.Get(i);
                        if (I.ID != 0 && I.Soc1 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
                            Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc1, GC);
                        if (I.ID != 0 && I.Soc2 != Game.Item.Gem.EmptySocket)
                            Features.GemEffect.GemEffects(I.Soc2, GC);
                    }

    esta ai o Gems effect

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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  aloisioXD Seg Mar 01, 2010 6:08 pm

    tank you'
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    Mensagem  Ramix Ter Mar 02, 2010 12:26 am

    NP xD
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  aloisioXD Ter Mar 02, 2010 9:58 am

    noosa""
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  Ramix Ter Mar 02, 2010 9:58 am

    ?????
    aloisioXD
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  aloisioXD Ter Mar 02, 2010 2:04 pm

    ????? o que??
    naum intendi'
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  Ramix Ter Mar 02, 2010 2:05 pm

    escrevest nossa pq?
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  aloisioXD Ter Mar 02, 2010 2:06 pm

    pq o meu char coltou o efeito da gema rerere
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    [Release] Gems Effect Empty Re: [Release] Gems Effect

    Mensagem  Ramix Ter Mar 02, 2010 2:07 pm

    ahhhh loool
    aloisioXD
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    Mensagem  aloisioXD Ter Mar 02, 2010 2:08 pm

    !!"
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    Mensagem  Diego Alef Ter Mar 16, 2010 10:22 am

    os creditos, sao meus !!, por favor altere o post!

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