So Procura
Nao ta muuito loonge naaao
loksa escreveu:Ow Cloud Tiipo
Nois ja se Conhece
Tiipo
Se eu n ter o Windows Service Pack 3 Da algum erro no ACCOUNT SERVER??
Valeo
PaauleeT aake noois tentaamo faze um CO Aki em Caasa
=X
A Foto Do Erro
itauanjack escreveu:tem como alguem me ajudar ja fiz tudo o server ja esta on que massa mas so nao sou GM, como fasso para criar uma acc (GM)? e tem como vc me ensinar como faz para mudar para aparecer cps na bag. tbm para dropar dbs em alguns bichos... quanto de gold deve cair e quais bixos cair... e como fasso para criar o site para o meu server e os comandos de GM tem como alguem me mandar???
itauanjack escreveu:Não consegui não veja ai na imagem e na moral alguem pode me ensinar como se faz para criar o site 5095 e me ensinar como se coloca pra ja aparecer o tanto de cps na bag, os bixos em que vam dropar dbs... e os comandos de GM...
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagem06.jpg/
ai esta os comands xD >>>> http://www.megaupload.com/?d=TK6LKBYZ da um thanks aew xDS2_Jefinho_S2 escreveu:Fiz tudo bakna meu serve...
Mias manos auguem pode me ajudar pq eu não sei nem um codigo de GM ou PM.
Auguem pode mandar ai pra eu?
E emcina ai como dropa DBS em TC...
sei la aushauhsauhs axo q muda n sie xD eu sempre usei o 2.0loksa escreveu:-X
MAS TIIPO
DO MESMO JEEITO
EU TENHO O 3.5 MUDA MUITA COISA?
1º cria o char normal ai vc desloga abre o novicat my sql abre o zf depois abre o cq_user depois procura o nome do seu char e muda o final do nome para [PM] ja era acabo xD 2º nao, nao some vc tem q ir em rank alguma coisa o nome da tabela =P 3º Cq_Action vai ta + ou - assim e_money =+ 1000 tipo isso xD 4º cq_levelexp e so vc cria otro coloca o level e o tanto de exp pra upa xD 5º eu axo que da nao tenho certeza e so vc faze o codigo de 2 katana e ja era usar xD mas vc tem q ter agilidade e tem q ter L12 de katana 6º http://www.megaupload.com/?d=TK6LKBYZ aqui ta xDDD se ajudei da um thanks por favoritauanjack escreveu:Para nao te complicar e vc ler todos os meus posts... vou te falar no que preciso de ajuda:
1º como criou uma acc GM?
2º se eu deletar as accs que tem no banco de dados o ranking de danation some?
3º como configuro a quantidade de cps que vai automaticamente pra bag?
4º como defino o level maximo?
5º e como fasso para trojan usar duas katanas ou se o ninja ja pode usar as duas?
6º e os COMANDOS DO GM SE POSSIVEL TODOS... ESTAO FAZENDO FALTA( PUTZ TENTEI USAR OS COMANDOS DO 5065 E NADA DE FUNCIONAR)...
AGRADEÇO SE ME AJUDAR COM MINHAS 6 DUVIDAS
THANKS!
loksa escreveu:Tiipoo
Eu baixei o Patch la na paggina 6 e instalei no bagui
maxs tiipo
O Ninja Fika Bugado la na kele comeco??
=x os kara falaram ki sim agora keria ver neeh
nao e o acc que vc muda e o nome do char vai la em cq_user ai vai ter o nome do seu char ai vc muda o final para [PM] e em cq action e pratira os cps dos bixos soitauanjack escreveu:Cloud fix o que vc falou para trocar o nome do boneco assim.. do tipo o nome do meu acc era Ituan ai ficou Itauan[PM] mas nada de funcionar os comandos de GM, tbm testei assim Itauan[GM] e nada de funcionar.. e as cps nao aparecem na bag nao fix tbm o que vc falou em cq_action que faço Cloud ???
velho o acc server do 5095 tem erro mas tem uhns topico q ensinao mas eu n tenho o 5095 configurado so tenho aquele que eu posteirodrigo3d escreveu:cloud manda co acc server 5095 configurado para zfai moralz
loksa escreveu:Facil
Pegue um Site 5065 (TEM UM TOPICO SO PROCURAR)
Baixe ele
o melhorzinho e o NightCO
Abra o Config.PHP
DE CTRL F
PROCURE "CQ"
e Coloke "zf"
pronto
Depois Ponha na pasta do C:/APPserver/www Ai ja era
OS CPS E Comando n e comigo sei nada sobre eesse
S2_Jefinho_S2 escreveu: Oi Como q eu faço para arrumar cps pra vender?
onde eu pego?cps e qual a cordenada pra ir la pra quele ncp q dar bom dia boa noite e etc?manda pra eu o lista dos principais npc...
e posta um video aula como colocar pra dropau cps e dbs,pode ser clou ou qualquer um.douglas vc é irmão de verdade...
e como q dar um Thanks?é só mandar uma mensagem escrito Thanks ou como q é?