eu quero que o dono do code das flowers veja isto para ver se ta bem ou se pode ser melhorado
para quem nao sabe o dono do code Flowers e o Leo conhecido 9tailx neste forum
por isso deem os creditos para ele por ter feito o packet das flowers para este versao
1º abrir o source com visual c#
2º vao a Database.cs
3º procurem isto na Database.cs
public static void ExpBallReset()
4º substituem o code inteiro por este aqui
- Código:
public static void ExpBallReset()
{
foreach (string Path in Directory.GetFiles(@"C:\OldCODB\Users\Characters\"))
{
if (Path.Remove(0, Path.Length - 4) == ".chr")
{
try
{
string Name = Path.Substring(Path.LastIndexOf("\\") + 1, Path.LastIndexOf('.') - Path.LastIndexOf("\\") - 1);
Game.Character C;
C = Game.World.CharacterFromName2(Name);
if (C == null)
{
string Account = "";
C = LoadCharacter(Name, ref Account);
if (C != null)
{
C.ExpBallsUsedToday = 0;
C.LotteryUsed = 0;
C.Flowers.RedRoses2day = 0;
C.Flowers.Lilies2day = 0;
C.Flowers.Tulips2day = 0;
C.Flowers.Orchads2day = 0;
SaveCharacter(C, Account);
}
}
else
{
C.Flowers.RedRoses2day = 0;
C.Flowers.Lilies2day = 0;
C.Flowers.Tulips2day = 0;
C.Flowers.Orchads2day = 0;
C.LotteryUsed = 0;
C.ExpBallsUsedToday = 0;
}
}
catch (Exception e)
{
Console.WriteLine(e.ToString());
}
}
}
}
5º vamos procurar agora isto
public static Game.Character LoadCharacter(string Name, ref string Account)
por cima desse code mete este
- Código:
public static void RankFloweReset()
{
foreach (string Path in Directory.GetFiles(@"C:\OldCODB\Users\Characters\"))
{
if (Path.Remove(0, Path.Length - 4) == ".chr")
{
try
{
string Name = Path.Substring(Path.LastIndexOf("\\") + 1, Path.LastIndexOf('.') - Path.LastIndexOf("\\") - 1);
Game.Character C;
C = Game.World.CharacterFromName2(Name);
if (C == null)
{
string Account = "";
C = LoadCharacter(Name, ref Account);
if (C != null)
{
C.Flowers.RedRoses = 0;
C.Flowers.RedRoses2day = 0;
C.Flowers.Lilies = 0;
C.Flowers.Lilies2day = 0;
C.Flowers.Tulips = 0;
C.Flowers.Tulips2day = 0;
C.Flowers.Orchads = 0;
C.Flowers.Orchads2day = 0;
SaveCharacter(C, Account);
}
}
else
{
C.Flowers.RedRoses = 0;
C.Flowers.RedRoses2day = 0;
C.Flowers.Lilies = 0;
C.Flowers.Lilies2day = 0;
C.Flowers.Tulips = 0;
C.Flowers.Tulips2day = 0;
C.Flowers.Orchads = 0;
C.Flowers.Orchads2day = 0;
}
}
catch (Exception e)
{
Console.WriteLine(e.ToString());
}
}
}
}
6º vamos procura isto por debaixo deste code "public static Game.Character LoadCharacter(string Name, ref string Account)"
procurem este code
C.UniversityPoints = BR.ReadUInt32();
e por debaixo desse code metem isto
- Código:
C.Flowers.RedRoses = BR.ReadInt32();
C.Flowers.RedRoses2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Lilies = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Lilies2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Tulips = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Tulips2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Orchads = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Orchads2day = BR.ReadInt32();
agora procurem isto
public static Game.Robot LoadAsRobot(string Name, ref string Account)
e mais abaixo tem este code
C.UniversityPoints = BR.ReadUInt32();
por debaixo desse code metem isto
- Código:
C.Flowers.RedRoses = BR.ReadInt32();
C.Flowers.RedRoses2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Lilies = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Lilies2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Tulips = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Tulips2day = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Orchads = BR.ReadInt32();
C.Flowers.Orchads2day = BR.ReadInt32();
agora procurem este code
public static void SaveCharacter(Game.Character C, string Acc)
mais abaixo desse code tem este
BW.Write(C.UniversityPoints);//Quiz Pts
e metem este code por debaixo
- Código:
BW.Write(C.Flowers.RedRoses); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.RedRoses2day); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Lilies); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Lilies2day); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Tulips); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Tulips2day); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Orchads); // Rank Flowers
BW.Write(C.Flowers.Orchads2day); // Rank Flowers
agora procurem isto
- Código:
public static string CreateCharacter(string Account, string Name, ushort Body, byte Job)
mais abaixo tem isto
- Código:
BW.Write((uint)0);//Quiz Pts
e por debaixo metem isto
- Código:
BW.Write((int)0);//RedRoses
BW.Write((int)0);//RedRoses2day
BW.Write((int)0);//Lilies
BW.Write((int)0);//Lilies2day
BW.Write((int)0);//Tulips
BW.Write((int)0);//Tulips2day
BW.Write((int)0);//Orchads
BW.Write((int)0);//Orchads2day
mais um bocado abaixo tem isto
- Código:
C.UniversityPoints = 0;
e por cima metem isto
- Código:
C.Flowers.RedRoses = 0;
C.Flowers.RedRoses2day = 0;
C.Flowers.Lilies = 0;
C.Flowers.Lilies2day = 0;
C.Flowers.Orchads = 0;
C.Flowers.Orchads2day = 0;
C.Flowers.Tulips = 0;
C.Flowers.Tulips2day = 0;
C.UniversityPoints = 0;
Prontos agora voces tem Save e load do rank das flowers
Agora vamos a Progam.cs
procurem isto la
- Código:
if (Cmd[0] == "/expballs")
Database.ExpBallReset();
por cima desse code metem isto
- Código:
if (Cmd[0] == "/RankFlower")
Database.RankFloweReset();
mais abaixo voces tem este code
ExpBallClear = true;
substituem o code todo por este aqui
- Código:
if (DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second > 0 && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second < 2 && !ExpBallClear)
{
Database.ExpBallReset();
ExpBallClear = true;
}
if (ExpBallClear && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second > 1 && DateTime.Now.Hour == 00 && DateTime.Now.Minute == 00 && DateTime.Now.Second < 3)
ExpBallClear = false;
E ja esta agora voces tem um sistema de save e load flowers e um sistema de reset as expballs usadas as flowers que foram dadas e a lotaria usada
Obrigado a todos este sistema funciana a mim mas so testei com um char
Deem os creditos ao leo pelo maravilhoso packet das flowers se nao fosse ele neste momento nao tinhams as flowers nem este save que fiz para elas por isso deem os thanks a ele pelo trabalho pq foi graças a ele que postei este code
Peace and love
Última edição por Ramix em Ter Abr 06, 2010 5:45 am, editado 2 vez(es)