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akirakis
Ramix
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    [Release] Save Halos

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    Mensagem  akirakis Seg Fev 08, 2010 3:40 am

    [Release] Save Halos - Página 2 Imagemdxat









    OLha ai ramix, so ai da erro!
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    Mensagem  Ramix Seg Fev 08, 2010 5:30 am

    e pq nao meteu os outros codes Very Happy falta por os tops na database Very Happy
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    Mensagem  akirakis Seg Fev 08, 2010 12:19 pm

    ramix ja fiz de tudo, meu ele nao salva o Efeito!
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    Mensagem  Ramix Seg Fev 08, 2010 12:22 pm

    se tens erros no visual c#

    nao vai salvar
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    Mensagem  akirakis Seg Fev 08, 2010 12:39 pm

    #region Gw Winner npc
    case 300018:
    {
    if (Control == 0)
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Ola se vc sua guild ganhar a GW,vc pode receber premios BONS!"));
    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Eu posso le dar 300kCPS para ganhador!!!"));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Minha Guild ganhou,me da minha reconpensa!", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Thats cool", 255));
    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(30));
    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
    }
    else if (Control == 1)
    {
    if (GC.MyChar.MyGuild == Features.GuildWars.LastWinner && (GC.MyChar.GuildRank == NewestCOServer.Features.GuildRank.GuildLeader))
    {
    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopGuildLeader);
    GC.MyChar.CPs += 300000;
    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Claimed 300000cps from GuildWar");
    }
    else
    {
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Voce venceu a GW", 1));
    GC.AddSend(Packets.NPCLink("WAHT!?.. we suck", 255));
    }
    }
    break;
    }




    Este eo meu NPC!
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    Mensagem  Ramix Seg Fev 08, 2010 1:07 pm

    tu vist o npc que postei nao vist?... ve o que esta a vermelho
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    Mensagem  akirakis Seg Fev 08, 2010 1:24 pm

    mas eu coloco o de vermelho aonde?!
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    Mensagem  Ramix Seg Fev 08, 2010 1:25 pm

    esta la o npc completo... e so veres como esta nao e dificil :S
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    Mensagem  aloisioXD Ter Fev 09, 2010 7:58 am

    oie Ramix voltei à ativa rerere manow pra mim deu só 1 erro rerere e pior o que eu naum consegui ajeitar^^
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    Mensagem  aloisioXD Ter Fev 09, 2010 8:22 am

    Ramix escreveu:ola pessoal vou vos mostrar como guardar os vossos halos

    para quem nao sabe o que e halos e os top ninja, top trojan etc....



    1º abre NewestCOServer com o visual C#

    [Release] Save Halos - Página 2 Tetea

    2º vai a database.cs

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete1z

    3º meter isto no top na database.cs "using NewestCOServer.Game;"

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete2

    4º procura isto na database.cs "Features.QuizShow.AllQuestions.Clear();"

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete3

    5º acrescenta isto por debaixo Features.QuizShow.AllQuestions.Clear();

    }


    Código:
            public static void LoadTopLeader(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopLeader.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopLeader.txt");
                    int TopLeader = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopLeader; x++)
                    {
                        string[] TopGuildLeaderz = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopGuildLeaderz[0];
                        string GuildHalo = TopGuildLeaderz[1];
                        if (TopGuildLeaderz.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(GuildHalo); // A check if it reads it right.
                            if (GuildHalo == "17179869184")
                            GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopGuildLeader);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopDeputy(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopDeputy.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopDeputy.txt");
                    int TopDeputy = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopDeputy; x++)
                    {
                        string[] TopGuildDeputyz = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopGuildDeputyz[0];
                        string DeputyHalo = TopGuildDeputyz[1];
                        if (TopGuildDeputyz.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(DeputyHalo); // A check if it reads it right.
                            if (DeputyHalo == "34359738368")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopDeputyLeader);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadPkWeek(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\PkWeek.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\PkWeek.txt");
                    int PkWeek = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < PkWeek; x++)
                    {
                        string[] WeeklyPK = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = WeeklyPK[0];
                        string WeekHalo = WeeklyPK[1];
                        if (WeeklyPK.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(WeekHalo); // A check if it reads it right.
                            if (WeekHalo == "137438953472")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.WeeklyPKChampion);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopTrojan(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopTrojan .txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopTrojan.txt");
                    int TopTrojan = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopTrojan; x++)
                    {
                        string[] TopTro = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopTro[0];
                        string TroHalo = TopTro[1];
                        if (TopTro.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(TroHalo); // A check if it reads it right.
                            if (TroHalo == "549755813888")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopTrojan);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopWarrior(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopWarrior.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopWarrior.txt");
                    int TopWarrior = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopWarrior; x++)
                    {
                        string[] TopWar = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopWar[0];
                        string WarHalo = TopWar[1];
                        if (TopWar.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(WarHalo); // A check if it reads it right.
                            if (WarHalo == "274877906944")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWarrior);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopArcher(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopArcher.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopArcher.txt");
                    int TopArcher = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopArcher; x++)
                    {
                        string[] TopArch = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopArch[0];
                        string ArchHalo = TopArch[1];
                        if (TopArch.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(ArchHalo); // A check if it reads it right.
                            if (ArchHalo == "1099511627776")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopArcher);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopNinja(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopNinja.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopNinja.txt");
                    int TopNinja = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopNinja; x++)
                    {
                        string[] TopNin = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopNin[0];
                        string NinHalo = TopNin[1];
                        if (TopNin.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(NinHalo); // A check if it reads it right.
                            if (NinHalo == "8796093022208")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopNinja);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopFire(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopFire.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopFire.txt");
                    int TopFire = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopFire; x++)
                    {
                        string[] TopFirez = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopFirez[0];
                        string FireHalo = TopFirez[1];
                        if (TopFirez.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(FireHalo); // A check if it reads it right.
                            if (FireHalo == "4398046511104")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopFireTaoist);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadTopWater(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\TopWater.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\TopWater.txt");
                    int TopWater = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < TopWater; x++)
                    {
                        string[] TopWaterz = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = TopWaterz[0];
                        string WaterHalo = TopWaterz[1];
                        if (TopWaterz.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(WaterHalo); // A check if it reads it right.
                            if (WaterHalo == "2199023255552")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWaterTaoist);
                        }
                    }
                }
            }
            public static void LoadPKMonth(StatusEffectEn Value, Main.GameClient GC)
            {
                if (File.Exists(@"C:\OldCODB\Tops\PkMonth.txt"))
                {
                    string[] AllLines = System.IO.File.ReadAllLines(@"C:\OldCODB\Tops\PkMonth.txt");
                    int PkMonth = AllLines.Length;
                    for (int x = 0; x < PkMonth; x++)
                    {
                        string[] PkMonthz = AllLines[x].Split('#');
                        string CharID = PkMonthz[0];
                        string MonthHalo = PkMonthz[1];
                        if (PkMonthz.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()) && CharID.Contains(GC.MyChar.EntityID.ToString()))
                        {
                            Program.WriteLine(MonthHalo); // A check if it reads it right.
                            if (MonthHalo == "68719476736")
                                GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.MonthlyPKChampion);
                        }
                    }
                }
            }

    6º agora vai a packethandling e carrega em telesport.cs

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete4

    7º agora procurem isto "if (Game.World.KOBoard[0].Name == GC.MyChar.Name)" em telesport.cs

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete5

    8º por cima desse codigo que procuraram metem isto

    Código:
    Game.StatusEffect StatusEffect = new NewestCOServer.Game.StatusEffect(GC.MyChar);
                      Database.LoadTopLeader(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopDeputy(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadPkWeek(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadPKMonth(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopArcher(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopWarrior(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopTrojan(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopNinja(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopFire(StatusEffect.Value, GC);
                      Database.LoadTopWater(StatusEffect.Value, GC);

    9º agora vai ao npcdialog.cs e so acrescentas isto no npc que da os halos atencao que este aqui esta so para top guild leader tem que fazer para o outros tops Wink

    Código:
    if (GC.MyChar.MyGuild == Features.GuildWars.LastWinner && (GC.MyChar.GuildRank == NewestCOServer.Features.GuildRank.GuildLeader))
                                        {
                                            GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopGuildLeader);
                                            World.SendMsgToAll("SYSTEM", GC.MyChar.Name + " has claimed the TopGuildLeader Halo for winning GuildWar!", 2011, 0);
                                            try
                                            {
                                                StreamWriter sw = new StreamWriter("C:\\OldCODB/Tops/TopLeader.txt");
                                                sw.WriteLine("" + GC.MyChar.EntityID + "#17179869184");
                                                sw.Close();
                                            }
                                            catch (Exception e)
                                            {
                                                Console.WriteLine(e.Message);
                                            }
                                        }

                                }

    10º vao ao oldcodb e criem uma pasta chamado "Tops"

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete6

    11º dentro da pasta tops criem ficheiros com estes nomes
    Código:
    TopWarrior
    TopNinja
    TopTrojan
    TopArcher
    TopWater
    TopFire
    TopLeader
    TopDeputy
    PkMonth
    PkWeek

    [Release] Save Halos - Página 2 Tete7


    Creditos para o Hepatiti C por ter feito o code eu so acrescentei umas coisa que ele se tinha esquecido mais nada creditos todos para ele obrigado Wink





    No meu deu certo sem erros^^ Graças ao Ramis valeu manoww!
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    Mensagem  Ramix Ter Fev 09, 2010 10:35 am

    na boa nao tens de que
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    Mensagem  M@rC!nHo Qua Fev 10, 2010 7:32 am

    fis tudo certo ele ja ta salvando normal mas tipo ele so salva de 1 char?? se outra pessoa for pega a pessoa q tinha sai e a outra fika ta certo isso?
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    [Release] Save Halos - Página 2 Empty e outra ramix se liga se sabe resolve

    Mensagem  M@rC!nHo Qua Fev 10, 2010 8:54 am

    tipo os halos ta la normal no char mas se eu estala aquela patch dos itens 130 + no client os halos para de funfa no client se sabe resolve?
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    Mensagem  Ramix Qua Fev 10, 2010 12:49 pm

    a intençao e salvar umm mas no deputy leader e lixado pq tem mais pessoas e nao da.. mas se alguem receber o top o outro que tenha o msm top desaparece Smile


    pois isso ja nao posso fazer nada... isso nao e dos itens +130 e do garment sandraider Very Happy
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    [Release] Save Halos - Página 2 Empty nao pow

    Mensagem  M@rC!nHo Qua Fev 10, 2010 1:51 pm

    quando estalos os halos a bota troy lv 134 some e o neck troy 140 tambem
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    Mensagem  Ramix Qua Fev 10, 2010 2:35 pm

    o problema e no sandrainder...
    e so deletar isso no client e ja esta
    eu so tinha os itens 130+ mas o garment nao tinha os halos
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    Mensagem  aloisioXD Sáb Fev 13, 2010 8:51 pm

    aee ramis eu fiz como vc mandou ali¬¬' e normal só que tem um { á mais^^
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    Mensagem  Ramix Dom Fev 14, 2010 5:49 am

    hum nao pode haver um a mais pq eu fiz copy past do meu pc... e esta certo assim nao meu :S
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    Mensagem  aloisioXD Qua Fev 17, 2010 9:33 pm

    posso fazer um tuto nesse mesmo post??
    é pq estou en outro PC reerre
    mas caso vc queira eu posto e amostro onde onde tem mais um { pode ser?
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    Mensagem  Ramix Qui Fev 18, 2010 1:25 am

    amostra... pq o meu source esta diferente....
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    Mensagem  renansp Sex Abr 02, 2010 5:27 pm

    Ramix ja Fiz td ja mas os efeitos nao salva, alias na pasta tipo TopTrojan salvou isso 19300874#549755813888
    mas qnd eu Relogo desaparece sabe me dizer pq?
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    Mensagem  Ramix Sex Abr 02, 2010 5:29 pm

    falta la alguma coisa lool.. ve nos load's se ta todo certo
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    Mensagem  renansp Sex Abr 02, 2010 5:54 pm

    Olhei Novamente e nao vejo nd de errado, agora estou de saida mais tarde eu volto!
    mas msm assim nao vejo erros :S
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    Mensagem  Ramix Sáb Abr 03, 2010 9:23 am

    tens que ver o que falta... pq a mim funciona assim... ve os loads.. ou entao o npc que da o halo...
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    Mensagem  renansp Sáb Abr 03, 2010 12:27 pm

    Ramix escreveu:tens que ver o que falta... pq a mim funciona assim... ve os loads.. ou entao o npc que da o halo...

    isso esta certo?

    Código:
                              #region Prize For Warrior
                                case 7898522:
                                    {
                                        if (Control == 0)
                                        {
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSay("Vou reivindicar para si o seu prêmio em 20.10"));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("reclamá-la para mim", 1));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("me volta pra TC.", 2));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCFinish());

                                        }
                                        else if (Control == 1)
                                        {
                                            if (DateTime.Now.DayOfWeek == DayOfWeek.Sunday)
                                            {
                                                if (GC.MyChar.Job == 25 && (DateTime.Now.Hour == 20 && DateTime.Now.Minute >= 10))
                                                {
                                                    GC.MyChar.StatEff.Add(StatusEffectEn.TopWarrior);
                                                    GC.MyChar.AddItem(722057);
                                                    GC.MyChar.AddItem(722057);
                                                    GC.MyChar.CPs += 1000000;
                                                    GC.Message(2005, GC.MyChar.Name + "Você ganhou 2 powerexpball e o TopPkWarrior parabens");
                                                    GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado"));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCLink("Obrigado.", 255));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                                }
                                                else
                                                {
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSay("Você pode levá-la mais tarde na 20:10"));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCLink("desculpe", 255));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                                    GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                                }
                                                try
                                                {
                                                    StreamWriter sw = new StreamWriter("C:\\OldCODB/Tops/TopWarrior.txt");
                                                    sw.WriteLine("" + GC.MyChar.EntityID + "#274877906944");
                                                    sw.Close();
                                                }
                                                catch (Exception e)
                                                {
                                                    Console.WriteLine(e.Message);
                                                }
                                            }
                                        }
                                        else if (Control == 2)
                                        {
                                            GC.MyChar.Teleport(1002, 429, 378);
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSay("Boa Sorte e cuidado"));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCLink("obrigado.", 255));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCSetFace(N.Avatar));
                                            GC.AddSend(Packets.NPCFinish());
                                        }
                                        break;
                                    }
                                #endregion

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